07/04/2011

CARLOS COELHO




Missão: desacrizar!


Assumindo o risco das minhas palavras e com especial respeito pelos que passam por grandes dificuldades, manifesto aqui a minha visão optimista sobre a crise.

O mundo mudou e sempre que o mundo muda nós mudamos com ele. Mas será que somos nós que mudamos o mundo ou é ele que nos muda? Pois eu acho que o mundo somos nós e nessa medida a mudança é um movimento "nósmundo", que resulta da nossa existência física e de uma vontade cósmica. Uma crise é raro dia, momento de agitação desta mundividência onde acordamos inseguros e o mundo parece abrandar à nossa espera. Os economistas esforçam-se por explicar esta desaceleração, com o conhecimento limitado das suas folhas de cálculo lineares. Os menos esclarecidos e os mais pobres sofrem as consequências e todos, as pessoas e as marcas, entramos em estado de crise.

O acrisamento é uma dessintonização, mas é também um detonador da nossa capacidade de unificar.

Esta aparente desarmonia é a vontade do universo de nos mundificar, sempre que nos distraímos, obrigando-nos a explodir a nossa energia criativa. Um a um, todos com todos, temos neste momento único da história da nossa consciência colectiva a oportunidade de fazer de Portugal uma grande central de energia criativa. Desacrisar é um verbo que não existe. Como não existe prosperidade se não tivermos a consciência e a coragem para imaginar um futuro de convergência, de nós com o mundo.

Criador de marcas
Presidente da Ivity Brand Corp

IN "i"
04/09/11

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