P E D I D O

Para todos aqueles que em 2009 nos passaram correntes dizendo que, se reenviassemos, iamos ficar ricos ou milionários, informamos que não funcionou.

Em 2010 por favor mandem dinheiro, presentes ou vales de gasóleo.
A Pxxdx agradece

PS: NÃO ACEITAMOS ACÇÕES DO BPN nem do BPP


1 - B I C H E Z A







clique para ampliar

enviado por MARTINS

AMORES DE ESTUDANTE

TUNA UNIVERSITÁRIA DO PORTO


GUIA PRÁTICO PARA SOBREVIVER ÀS REUNIÕES!!!


GUIA PRÁTICO PARA SOBREVIVER ÀS REUNIÕES!!!


O BINGO DAS REUNIÕES!
Imprime o quadro abaixo antes de começar a reunião, seminário, conferência, etc. Sempre que ouvires a palavra ou expressão contida numa das casas, marca a mesma com um (X). Quando completares uma linha, coluna ou diagonal, basta gritar ' BINGO'!!!

Planificação

Alunos

Objectivos

Estudo

Disciplina

Reunião

Pais

Substituição

Educação

Estratégia

Apoio

Ministério

Educandos

Competências

Recuperação

Optimização

Avaliação

Curricular

Titulares

Recursos

Resultados

Paradigma

Projecto

Implementação

Integração



Testemunho de jogadores satisfeitos:
a.- 'A reunião só tinha começado há 5 minutos quando ganhei!';

b
.- 'A minha capacidade para ouvir melhorou imenso desde que comecei a jogar Bingo das Reuniões';
c.-
'A atmosfera da última reunião foi muito tensa porque 8 professores estavam à espera de preencher a 5ª casa';
d.-
'O director de turma ficou estupefacto ao ouvir oito pessoas gritar 'BINGO', pela 3ª vez numa hora';
e.-
'Agora, vou a todas as reuniões da minha escola, mesmo que não me convoquem'.
E NÃO É SÓ ISSO...AINDA LEVAS INTEIRAMENTE GRÁTIS O GUIA 'COMO IMPRESSIONAR NAS REUNIÕES QUE REQUEREM PARTICIPAÇÃO ACTIVA,QUANDO NINGUÉM VAIS PRESTAR MUITA ATENÇÃO AO QUE DISSERES

A tabela abaixo permite a composição de 10.827 frases: basta combinar, em sequência, uma frase da primeira coluna, com uma da segunda, da terceira e da quarta.
O resultado sempre será uma frase correcta, mas sem nenhum conteúdo .

Experimenta na próxima reunião. Ainda te vão propor para titular com direito a uma medalha da Ministra da Educação.



Coluna 1


Coluna 2


Coluna 3


Coluna 4



Caros colegas,


a execução deste projecto


obriga-nos à análise


das nossas opções de desenvolvimento futuro.


Por outro lado,


a complexidade dos estudos efetuados


cumpre um papel essencial na formulação


das nossas metas educativas e administrativas.


Não podemos esquecer que

a actual estrutura da escola

auxilia a preparação e a estruturação

das atitudes e das decisões da direcção.


Do mesmo modo,

o novo modelo estrutural aqui preconizado

contribui para a correcta determinação

das novas proposições.


A prática mostra que

o desenvolvimento de formas distintas de actuação

assume importantes posições na definição

das opções básicas para o sucesso educativo.


Nunca é demais insistir que

a constante divulgação das informações

facilita a definição

do nosso sistema de formação de professores.


A experiência mostra que


a consolidação das estruturas

prejudica a percepção da importância

das condições apropriadas para uma pedagogia de sucesso.


É fundamental ressaltar que


a análise dos diversos resultados

oferece uma boa oportunidade de verificação


dos índices pretendidos.


O incentivo ao avanço tecnológico, assim como

o início do programa de formação de atitudes


acarreta um processo de reformulação


das formas de ação.


Assim mesmo,

a expansão de nossa actividade

exige precisão e definição

dos conceitos de participação geral






FUMADOR



enviado por C. DIOGO