Deco: «Queiroz é uma pessoa falsa»
luso-brasileiro aborda divergências com ex-selecionador
São 14 anos como profissional de futebol em oito equipas. E agora tem um objetivo, o de conquistar também um título importante no Brasil, para onde voltou aos 33 anos, para o Fluminense. Este é Anderson Luís de Souza, antigo internacional português, com 75 jogos na Seleção Nacional e 5 golos, num capítulo já encerrado depois das divergências com o ex-selecionador Carlos Queiroz no Mundial’2010.
IN "RECORD"
01/10/10
NR: - DECO NÃO DEU A PORTUGAL 1/10 DO QUE QUEIROZ DEU!!!!!!!!!
- E PORTUGAL DEU A DECO A HIPÓTESE DE BRILHAR!!!!!!!!!!!!!
- PODERÁ SER SENILIDADE PRECOCE???????????
CUIDADO DECO, SE TRINCAR A LÍNGUA MORRE ENVENENADO !!!!!!!!
CUIDADO DECO, SE TRINCAR A LÍNGUA MORRE ENVENENADO !!!!!!!!
Concordo com a nota da redacção, para nós portugueses não há comparação entre Queiroz e Deco. Podemos não gostar do ex-seleccionador mas não podemos esquecer o excepcional trabalho que fez com as camadas jovens, tem um curriculum invejável.
ResponderEliminarDeco fala por despeito, não está na selecção por já não ter lugar não por ter dito adeus, há melhores que ele.
Também concordo com a nota da redacção, acho lamentável que um jogador a quem foram dadas todas as condições para se afirmar profissionalmente perante o mundo, tenha agora a falta de carácter para dizer mal do ex-seleccionador nacional, até os termos que utilizou me parecem pouco dignos.
ResponderEliminar