Cansados de blogs bem comportados feitos por gente simples, amante da natureza e blá,blá,blá, decidimos parir este blog do non sense.Excluíremos sempre a grosseria e a calúnia, o calão a preceito, o picante serão ingredientes da criatividade.
O resto... é um regalo
Tenho 50 anos e estou farta de me rir, à gargalhada! Tantas mudanças aconteceram! Hoje, ninguém vive sem telemóvel, computador, internet;estamos na era dos hiperactivos, disléxicos, obesos, deprimidos, stressados... Poucos escrevem uma carta, um postal (que saudades eu tenho do papel manuscrito), as sensações do cheiro, do toque, manuseamento...Eu continuo uma romântica! Mas, hoje temos a blogosfera, é engraçado nos comunicarmos com tanta genta gente que não conhecemos...
Tenho 50 anos e estou farta de me rir, à gargalhada! Tantas mudanças aconteceram!
ResponderEliminarHoje, ninguém vive sem telemóvel, computador, internet;estamos na era dos hiperactivos, disléxicos, obesos, deprimidos, stressados... Poucos escrevem uma carta, um postal (que saudades eu tenho do papel manuscrito), as sensações do cheiro, do toque, manuseamento...Eu continuo uma romântica!
Mas, hoje temos a blogosfera, é engraçado nos comunicarmos com tanta genta gente que não conhecemos...