Agradecemos a ajuda de todos!
Se não puderem contribuir, reencaminhem a mensagem s.f.f. pois pode ser que outros possam.
A Comunidade Vida e Paz percorre todas as noites 3 rotas diferentes nas ruas de Lisboa, chegando todos os dias a pelo menos 450 pessoas sem-abrigo.
Leva uma ceia que é composta por duas sandes, um bolo (uma peça de fruta, quando possível) e leite, que frequentemente serve para tomarem ,logo naquela altura, a sua dedicação. As ceias representam 27 000 sandes e 1800 litros de leite por mês, esforço que só é possível com a ajuda de empresas e particulares que, como nós, acreditam em apoiar pessoas no caminho de volta à vida digna e feliz que merecem.
Mas numa altura complicada como esta, temos que pedir a ainda mais pessoas para nos ajudarem, porque NÃO TEMOS LEITE!!!. As carrinhas já estão a sair para a rua sem leite e precisamos urgentemente de resolver a situação.
Um litro de leite dá um copo para 5 pessoas sem-abrigo – por isso, cada litro faz uma grande diferença!
Partilha o teu leite connosco - nós dizemos-te como podes fazê-lo:
Entrega na sede da Comunidade Vida e Paz. Mapa: http://www.cvidaepaz.pt/images/mapas/alvalade-mapa.bmp
Envia a tua ajuda com a Embalagem Solidária dos CTT(http://www2.ctt.pt/fewcm/wcmservlet/ctt/grupo_ctt/respsocial/projectoLutaContraPobreza.html) <http://www2.ctt.pt/fewcm/wcmservlet/ctt/grupo_ctt/respsocial/projectoLutaContraPobreza.html%29> para a sede:
o Rua Domingos Bomtempo, 7
o 1700-142 LISBOA
Se não estás em Lisboa nem podes dirigir-te a uma estação dos CTT, podes simplesmente ligar o 760 50 10 20. Cada chamada reverte um donativo no valor dum litro de leite para nós! Custa 0.60€+iva e dura 5 segundos: só o tempo de dizermos OBRIGADO!!!!
P.f. ajuda-nos a passar esta mensagem! E... OBRIGADA!
enviada por LUÍSA SANTOS
Cansados de blogs bem comportados feitos por gente simples, amante da natureza e blá,blá,blá, decidimos parir este blog do non sense.Excluíremos sempre a grosseria e a calúnia, o calão a preceito, o picante serão ingredientes da criatividade. O resto... é um regalo
Sem comentários:
Enviar um comentário