PRÓS E CONTRAS - FÁTIMA CAMPOS FERREIRA - 25/05/09
VITOR FEYTOR PINTO - ....cada um está contente com o que tem e depois há aqueles que acabam por ser jogados fora na sociedade. E de facto é terrível termos 2 milhões e cem mil pessoas a viverem abaixo do nível da pobreza e termos quinhentos mil desempregados.
JOÃO LOBO ANTUNES - é preciso uma outra atitude moral no modo como estes cargos(políticos), estão a ser desempenhados, no sentido de que as pessoas sejam capazes de olhar.... e para mim é extraordinário que não haja de um lado e de outro, até nas soluções técnicas que são propostas a possibilidade de harmonizar posições divergentes.
LABORINHO LÚCIO - Churchil dizia " há duas coisas muito boas na política a primeira é ganhar e a segunda é perder", hoje ningém quer a segunda e em política não querer perder é perder a convicção.
HENRIQUE GRANADEIRO - quando alguém se aproxima dum país para estabelecer uma relação comercial, um negócio ou um investimento, há três coisas que são importantes: conhecer a língua...conhecer a lei e conhecer como é que se reslovem os conflitos, ora bem qualquer investidor potencial que se aproxime de Portugal para nos ajudar com o investimento, é altamente desencorajado pela situação da Justiça.
TODOS FALAM ... FALAM ... FALAM... MAS QUEM RESOLVE O QUE??? NADA NEM NINGUEM !!!
ResponderEliminar