.
.
Cansados de blogs bem comportados feitos por gente simples, amante da natureza e blá,blá,blá, decidimos parir este blog do non sense.Excluíremos sempre a grosseria e a calúnia, o calão a preceito, o picante serão ingredientes da criatividade. O resto... é um regalo
.
.
𝗔𝗼𝘀 𝗟𝗮́𝘇𝗮𝗿𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗽𝗲́𝘀 𝗱𝗲 𝘃𝗲𝗹𝘂𝗱𝗼
𝗱𝗼 𝗟𝗮𝗿𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝗖𝗮𝗹𝗱𝗮𝘀
OS VAMPIROS
NR: Esquecem-se os 'lázaros' que o 25 de Novembro é uma consequência do 25 de Abril.
Esquecem-se que a Constituição que recusaram aprovar foi a que lhes deu garantias para existir.
Esquecem-se que os intervenientes do 25/11 foram os militares moderados entre os quais Melo Antunes, o PS, o PSD, Costa Gomes, Ramalho Eanes e figuras públicas independentes, não havia ninguém de direita. O tenente coronel Jaime Neves foi o grande estratega operacional. Os lázaros do Largo do Caldas ficaram-se pelo tricot.
Os lázaros cometeram a javardice de retirarem a fotografia de Freitas do Amaral da sede, mas não podem apagar da história que foi o primeiro presidente e fundador do partido que felizmente ainda não era PP e não tinha ketchup nas virilhas..
.
.
A DIREITA E A PRODUÇÃO DE MENTIRAS ESCABROSAS
É um facto, o primeiro ataque armado de forças nacionalistas angolanas foi um massacre contra brancos e pretos no norte de Angola mas o número de vítima rondou as 800 e não 7000 como o pasquim anuncia. Para nós basta uma pessoa vítima de violência para já ser muito mas o exagero aldrabado serve outros fins menos a verdade!
Pena que a notícia não refira as barbaridades cometidas pelos colonos portugueses sobre os pretos até àquela data desde o início da colonização.
Bem haja JCS por nos alertares para esta notícia falsa veiculada pelo pasquim, mantém-te vigilante!
MAS HÁ MAIS VERDADES
27 ABRIL DE 1961- A CARNIFICINA PELOS MILITARES PORTUGUESES
NR: Sabe-se que o jornal "iN" é um perigoso jornal de esquerda.
Pensamos não ser necessário acrescentar mais factos escabrosos. Continuamos a lamentar que muito pouco se fale das 13 mil crianças assassinadas pelos impunes cobardolas judeus em terras de GAZA. Não convém a quem?
Pensamos que todos percebem que não somos racistas, quando nos referimos a pretos destacamos a boçalidade de como são tratados seres humanos com aquela cor de pele. Para nós a única raça existente é a humana e somos daltónicos no que respeita a colorações. .