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183-ARTE ARRISCADA
STREET POLE DANCE

Intérprete:
Meriko

Criação
Meriko

Certame:
Festival Osu Omichi Townsman








FONTE:  りんぷーの動画倉庫
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ENGENHARIA DE TOPO/28
28.3-Aldar HQ


FONTE:Engenheiro Mito

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XX - DITADORES
6- VLADIMIR PUTIN
O NOVO E DESPREZÍVEL CZAR



FONTE:  DOCUMENTÁRIOS ptfelicitas

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Desafio em Dose Dupla
16.3- Ilhas do Panamá


   Documentários Br
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AMÍLCAR CORREIA

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Hong Kong primeiro, 

Macau agora 

O Governo chinês não aceitará nada mais do que a propaganda assumidamente pró-Pequim, impedindo qualquer liberdade de escrutínio.

Era previsível que as autoridades chinesas não deixassem escapar a oportunidade de aplicar a Macau a receita que aplicaram a Hong Kong. A lei de segurança nacional, ao abrigo da qual se tentou acabar de vez com a autonomia de Hong Kong, perseguindo e prendendo qualquer voz dissonante, foi aplaudida pelas autoridades da Região Administrativa Especial de Macau em Julho passado. Está mais do que visto que o regime “um país, dois sistemas” se funde, irremediavelmente, num só, num exercício bulímico que tudo fará para engolir Taiwan assim que possível.

O rolo compressor da autocracia chinesa não deixa nada incólume, muito particularmente a liberdade de imprensa que ainda existe nas regiões administrativas de Macau e de Hong Kong, sobre constante ataque, quer pela epidemia de informação falsa, quer porque o actual contexto de restrições a nível mundial é um pretexto para travar o jornalismo isento.

Quando as autoridades macaenses reúnem no mesmo local dezenas de jornalistas, entre os quais muitos portugueses da estação pública do território, para lhes comunicar que o que noticiam deve ter uma preocupação patriótica isso é tudo menos informação. Quando esses jornalistas são confrontados entre terem de escolher não publicarem notícias desagradáveis para o poder e o despedimento por justa causa isso é censura. O sinal está dado. A apatia e o silêncio tornarão tudo mais fácil e rápido.

Nada de novo a Oriente: a organização Repórteres sem Fronteiras classifica o regime chinês como aquele que detém mais jornalistas no mundo inteiro, o acesso digital à maioria dos meios de comunicação estrangeiros está bloqueado, os correspondentes são expulsos com frequência, e a imprensa nacional não justifica que seja classificada como tal. A advogada e jornalista independente que reportou o surto de Whuan continua presa.

O Governo chinês não aceitará nada mais do que a propaganda assumidamente pró-Pequim, impedindo qualquer liberdade de escrutínio. Acontece que, desta vez, há jornalistas portugueses envolvidos, profissionais num território outrora português, cuja Lei Básica, acordada entre os dois países, prevê a liberdade de imprensa. Falta saber se, como diz o advogado Jorge Meneses, “Portugal não desligou a luz quando fechou a porta.” Se a qualidade da democracia depende também da qualidade da imprensa, a qualidade da autocracia só depende da sua desfaçatez. É por isso que a qualidade da sua autocracia é “excelente”. Nesta luta, não restam dúvidas: no final quem ganha é a China.

IN "PÚBLICO" - 22/03/21

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2580.UNIÃO


EUROPEIA

PORTUGAL

770



* Obrigado ANTÓNIO por esta memória tão próxima

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323-BEBERICANDO


COMO FAZER
"TEQUILA LOKA MARGARITA"

1 - CERVEJA ( GARRAFA 250 ML)
30 ML - TEQUILA (OURO)
30 ML - SUCO DE LARANJA
30 ML - PREPARADO DE LIMÃO OU SUCO DE LIMÃO


FONTE:Mundo dos Drinks

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XII-OBSERVATÓRIO DE QUASE TUDO

6-O MURO DA VERGONHA
DA EUROPA
A TRAGÉDIA DOS EMIGRANTES

(ÚLTIMO EPISÓDIO)

 *  Reportagem da "SIC NOTÍCIAS" 2017 e a vergonha continua


 FONTE: Toda a Verdade Cinco

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MARIZA E ROBERTA SÁ

INSENSATEZ


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ƮɾᥲꙆᖾᥲ⳽ & Ʈɾᥙϙᥙᥱ⳽
31-ᙏᥱ́toᑯo ᑯᥱ ᑯoᑲɾᥲɾ ɾoᥙρᥲ


FONTE:Cocina con la Abuela

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NÃO CUSPAM UNS PARA CIMA DOS OUTROS SFF!

Há "raves" silenciosas ao ar livre em Barcelona


FONTE:   Observador

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𝕮𝕴𝕹𝕰  𝕮𝕷𝖀𝕭𝕰
64)  A Arte das Cenas
SEM DIALGOS


FONTE: EntrePlanos
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IDADE MÉDIA

Como os plebeus se divertiam




FONTE:  Diário de Biologia & História

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NOVO MODELO

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2648
Senso d'hoje
DIOGO BATÁGUAS
 HUMORISTA
STAND UP COMEDY
RELATÓRIO DE FEVEREIRO 2021







FONTE:   Diogo Bataguas
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28-TEATRO
FORA "D'ORAS"
𝒳𝒱-𝑬𝒖 𝑺𝒂𝒊𝒐 𝒏𝒂 𝑷𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒂, 𝒆 𝑽𝒐𝒄𝒆̂?


𝑆𝑖𝑛𝑜𝑝𝑠𝑒:
𝑈𝑚 𝘩𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑢𝑙𝘩𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑛𝘩𝑒𝑐𝑒𝑚-𝑠𝑒 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑡𝑟𝑜 𝑒𝑚 𝐿𝑖𝑠𝑏𝑜𝑎 𝑛𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝟽𝟶 𝑑𝑜 𝑠𝑒́𝑐𝑢𝑙𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜, 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑚 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑟 𝑒 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑒𝑚 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑎 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟-𝑠𝑒. 𝐷𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑚𝑒̂𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑐𝑡𝑜𝑠, 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑚-𝑠𝑒. 
𝑀𝑎𝑠 𝑜 𝑚𝑎𝑡𝑟𝑖𝑚𝑜́𝑛𝑖𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑎𝑜 𝑓𝑟𝑎𝑐𝑎𝑠𝑠𝑜. 𝐴𝑚𝑏𝑜𝑠 𝑠𝑒 𝑑𝑖𝑟𝑖𝑔𝑒𝑚 𝑎𝑜 𝑝𝑢́𝑏𝑙𝑖𝑐𝑜 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑠 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑟𝑎𝑧𝑜̃𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝑓𝑎𝑙𝘩𝑎𝑛𝑐̧𝑜 𝑑𝑎 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑒𝑣𝑜𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠, 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑒𝑥𝑝𝑒𝑟𝑖𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑟𝑐𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑛𝑓𝑙𝑢𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟𝑒𝑠. 
𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑒́𝑑𝑖𝑎 𝑒 𝑜 𝑚𝑢𝑠𝑖𝑐𝑎𝑙 𝑐𝑟𝑢𝑧𝑎𝑚-𝑠𝑒 𝑛𝑎𝑠 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠, 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑙𝘩𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑝𝑢́𝑏𝑙𝑖𝑐𝑜 𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎𝑠 𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑎𝑣𝑒𝑛𝑐̧𝑎𝑠 𝑛𝑎𝑠 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑓𝑎𝑠𝑒𝑠. "𝐸𝑢 𝑆𝑎𝑖𝑜 𝑛𝑎 𝑃𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑎, 𝑒 𝑉𝑜𝑐𝑒̂?" 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑟𝑒𝑡𝑟𝑎𝑡𝑜 𝑜𝑝𝑒𝑟𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑙, 𝑢𝑚 𝑐𝘩𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑑𝑒𝑜𝑙𝑜́𝑔𝑖𝑐𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑛𝑐̧𝑎 𝑑𝑎 𝑑𝑖𝑡𝑎𝑑𝑢𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑐𝑟𝑎𝑐𝑖𝑎 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑣𝑒́𝑠 𝑑𝑎 𝑙𝑖𝑏𝑒𝑟𝑡𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑥𝑢𝑎𝑙 𝑒 𝑑𝑎 𝑙𝑖𝑏𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑀𝑢𝑙𝘩𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑞𝑢𝑖𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑛𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑃𝑜𝑟𝑡𝑢𝑔𝑎𝑙 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝟼𝟶 𝑎𝑜𝑠 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠.

𝐸𝑙𝑒𝑛𝑐𝑜:
𝐽𝑜𝑎̃𝑜 𝐵𝑎𝑖𝑎̃𝑜
𝑀𝑎𝑟𝑖𝑛𝑎 𝑀𝑜𝑡𝑎


FONTE:Teatro Português