ЯABUGΣNTO....
Cansados de blogs bem comportados feitos por gente simples, amante da natureza e blá,blá,blá, decidimos parir este blog do non sense.Excluíremos sempre a grosseria e a calúnia, o calão a preceito, o picante serão ingredientes da criatividade. O resto... é um regalo
07/08/2020
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XLI~MEGA FÁBRICAS
4-PEDRAS DE PORTUGAL
FÁBRICA DE MACEIRA-LIZ
1932
1932
* "MEGA FÁBRICAS" não tem apenas a ver com a grandeza da unidade de produção mas também com a excepcional qualidade do produto.
** As nossas séries por episódios são editadas no mesmo dia da semana à mesma hora, assim torna-se fácil se quiser visionar episódios anteriores.
FONTE:
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FERNANDA CÂNCIO
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racista do mundo
Um branco despejou uma arma num negro, alegando "desentendimento por causa de uma cadela". Mesmo sem relatos de insultos racistas prévios a hipótese da motivação racista seria obrigatória - a não ser que se prefira achar que matar por uma cadela faz mais sentido que encarar a existência de racismo no país.
𝓐𝓬𝓸𝓷𝓽𝓮𝓬𝓮𝓾 𝓮𝓼𝓽𝓪 𝓼𝓮𝔁𝓽𝓪-𝓯𝓮𝓲𝓻𝓪 𝓭𝓮 𝓶𝓪𝓷𝓱𝓪̃. 𝓒𝓪𝓻𝓵𝓸𝓼, 𝓷𝓮𝓰𝓻𝓸, 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓿𝓪 𝓪 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓮𝓪𝓻 𝓸 𝓼𝓮𝓾 𝓬𝓪̃𝓸 𝓷𝓸𝓼 𝓪𝓻𝓻𝓮𝓭𝓸𝓻𝓮𝓼 𝓭𝓮 𝓛𝓲𝓼𝓫𝓸𝓪. 𝓢𝓸𝓵𝓽𝓸𝓾-𝓸 𝓷𝓾𝓶𝓪 𝔃𝓸𝓷𝓪 𝓭𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓺𝓾𝓮 𝓮 𝓸 𝓬𝓪̃𝓸 𝓬𝓸𝓻𝓻𝓮𝓾 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓯𝓸𝓻𝓪 𝓭𝓮 𝓿𝓲𝓼𝓽𝓪, 𝓪𝓬𝓸𝓶𝓹𝓪𝓷𝓱𝓪𝓭𝓸 𝓭𝓮 𝓸𝓾𝓽𝓻𝓸 - 𝓾𝓶𝓪 𝓬𝓪𝓭𝓮𝓵𝓪. 𝓟𝓪𝓼𝓼𝓪𝓭𝓸 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓶 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸, 𝓒𝓪𝓻𝓵𝓸𝓼 𝓬𝓱𝓪𝓶𝓸𝓾 𝓸 𝓼𝓮𝓾 𝓬𝓪̃𝓸 𝓮 𝓸 𝓭𝓸𝓷𝓸 𝓭𝓪 𝓬𝓪𝓭𝓮𝓵𝓪 𝓯𝓮𝔃 𝓸 𝓶𝓮𝓼𝓶𝓸. 𝓜𝓪𝓼 𝓼𝓸́ 𝓸 𝓬𝓪̃𝓸 𝓭𝓮𝓵𝓮 𝓪𝓹𝓪𝓻𝓮𝓬𝓮𝓾. 𝓞 𝓸𝓾𝓽𝓻𝓸 𝓱𝓸𝓶𝓮𝓶, 𝓫𝓻𝓪𝓷𝓬𝓸, 𝓬𝓸𝓶𝓮𝓬̧𝓸𝓾 𝓪 𝓿𝓸𝓬𝓲𝓯𝓮𝓻𝓪𝓻: "𝓟𝓾𝓽𝓪 𝓭𝓮 𝓻𝓪𝓬̧𝓪. 𝓔́ 𝓼𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮 𝓸 𝓶𝓮𝓼𝓶𝓸. 𝓓𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼 𝓮𝓼𝓹𝓪𝓷𝓽𝓪𝓶-𝓼𝓮 𝓼𝓮 𝓪𝓼 𝓹𝓮𝓼𝓼𝓸𝓪𝓼 𝓹𝓮𝓻𝓭𝓮𝓶 𝓪 𝓬𝓪𝓫𝓮𝓬̧𝓪." 𝓟𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸, 𝓒𝓪𝓻𝓵𝓸𝓼 𝓪𝓬𝓱𝓸𝓾 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓿𝓪 𝓪 𝓯𝓪𝓵𝓪𝓻 𝓭𝓪 𝓻𝓪𝓬̧𝓪 𝓭𝓪 𝓬𝓪𝓭𝓮𝓵𝓪. 𝓢𝓸́ 𝓹𝓮𝓻𝓬𝓮𝓫𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓸 𝓱𝓸𝓶𝓮𝓶 𝓬𝓸𝓶𝓹𝓵𝓮𝓽𝓸𝓾 𝓸 𝓻𝓪𝓬𝓲𝓸𝓬𝓲́𝓷𝓲𝓸: "𝓓𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼 𝓼𝓮 𝓾𝓶 𝓽𝓲𝓹𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓭𝓮 𝓪 𝓬𝓪𝓫𝓮𝓬̧𝓪 𝓮́ 𝓻𝓪𝓬𝓲𝓼𝓶𝓸."
𝓕𝓸𝓲 𝓾𝓶 𝓳𝓸𝓿𝓮𝓶 - 𝓫𝓻𝓪𝓷𝓬𝓸 - 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓿𝓪 𝓷𝓪𝓼 𝓲𝓶𝓮𝓭𝓲𝓪𝓬̧𝓸̃𝓮𝓼 𝓸 𝓹𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓪 𝓻𝓮𝓪𝓰𝓲𝓻: "𝓥𝓸𝓬𝓮̂ 𝓮𝓼𝓽𝓪́ 𝓬𝓱𝓪𝓵𝓾𝓹𝓪? 𝓠𝓾𝓪𝓵 𝓻𝓪𝓬𝓲𝓼𝓶𝓸? 𝓥𝓪́ 𝓶𝓪𝓼 𝓮́ 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓬𝓪𝓼𝓪." 𝓞 𝓱𝓸𝓶𝓮𝓶 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓲𝓷𝓾𝓸𝓾 𝓪 𝓿𝓸𝓬𝓲𝓯𝓮𝓻𝓪𝓻: "𝓔 𝓪𝓰𝓸𝓻𝓪? 𝓞𝓷𝓭𝓮 𝓮𝓼𝓽𝓪́ 𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓬𝓪𝓭𝓮𝓵𝓪? 𝓘𝓼𝓽𝓸 𝓷𝓪̃𝓸 𝓯𝓲𝓬𝓪 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓶." 𝓔𝓼𝓽𝓾𝓹𝓮𝓯𝓪𝓬𝓽𝓸, 𝓒𝓪𝓻𝓵𝓸𝓼 𝓭𝓲𝓻𝓲𝓰𝓲𝓾-𝓼𝓮-𝓵𝓱𝓮: "𝓢𝓮 𝓬𝓪𝓵𝓱𝓪𝓻 𝓽𝓮𝓶 𝓭𝓮 𝓪 𝓮𝓷𝓼𝓲𝓷𝓪𝓻 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻. 𝓐𝓽𝓮́ 𝓸 𝓪𝓳𝓾𝓭𝓪𝓿𝓪 𝓪 𝓹𝓻𝓸𝓬𝓾𝓻𝓪́-𝓵𝓪, 𝓶𝓪𝓼 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼 𝓭𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓭𝓲𝓼𝓼𝓮 𝓷𝓪̃𝓸 𝓪𝓳𝓾𝓭𝓸."
𝓐 𝓿𝓸𝔃 𝓪𝓲𝓷𝓭𝓪 𝓪𝓵𝓽𝓮𝓻𝓪𝓭𝓪, 𝓵𝓲𝓰𝓸𝓾-𝓶𝓮 𝓪 𝓼𝓮𝓰𝓾𝓲𝓻. "𝓐𝓬𝓸𝓷𝓽𝓮𝓬𝓮 𝓼𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮 𝓹𝓸𝓻 𝓬𝓪𝓾𝓼𝓪 𝓭𝓮 𝓬𝓪̃𝓮𝓼", 𝓲𝓻𝓸𝓷𝓲𝔃𝓸𝓾. "𝓜𝓪𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓺𝓾𝓮𝓻 𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓰𝓪𝓳𝓸 𝓭𝓲𝔃𝓮𝓻 𝓬𝓸𝓶 "𝓘𝓼𝓽𝓸 𝓷𝓪̃𝓸 𝓯𝓲𝓬𝓪 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓶" 𝓠𝓾𝓪𝓵 𝓼𝓮𝓻𝓪́ 𝓪 𝓲𝓭𝓮𝓲𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮? 𝓢𝓮𝓻𝓪́ 𝓺𝓾𝓮 𝓽𝓮𝓷𝓱𝓸 𝓭𝓮 𝓽𝓮𝓻 𝓬𝓾𝓲𝓭𝓪𝓭𝓸?"
𝓣𝓪𝓵𝓿𝓮𝔃. 𝓐𝓯𝓲𝓷𝓪𝓵, 𝓸 𝓭𝓸𝓷𝓸 𝓭𝓪 𝓬𝓪𝓭𝓮𝓵𝓪, 𝓪𝓸 𝓯𝓪𝓵𝓪𝓻 𝓭𝓸 "𝓹𝓮𝓻𝓭𝓮𝓻 𝓪 𝓬𝓪𝓫𝓮𝓬̧𝓪", 𝓲𝓷𝓿𝓸𝓬𝓪𝓿𝓪 𝓸 𝓱𝓸𝓶𝓲𝓬𝓲́𝓭𝓲𝓸 𝓭𝓮 𝓑𝓻𝓾𝓷𝓸 𝓒𝓪𝓷𝓭𝓮́, 𝓪 𝟐𝟓 𝓭𝓮 𝓳𝓾𝓵𝓱𝓸. 𝓒𝓪𝓷𝓭𝓮́, 𝓷𝓮𝓰𝓻𝓸, 𝟑𝟗 𝓪𝓷𝓸𝓼, 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓿𝓪 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓪𝓭𝓸 𝓷𝓾𝓶 𝓫𝓪𝓷𝓬𝓸 𝓭𝓪 𝓪𝓿𝓮𝓷𝓲𝓭𝓪 𝓹𝓻𝓲𝓷𝓬𝓲𝓹𝓪𝓵 𝓭𝓮 𝓜𝓸𝓼𝓬𝓪𝓿𝓲𝓭𝓮, 𝓹𝓮𝓵𝓪𝓼 𝟏𝟑 𝓱𝓸𝓻𝓪𝓼, 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓯𝓸𝓲 𝓪𝓽𝓲𝓷𝓰𝓲𝓭𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓺𝓾𝓪𝓽𝓻𝓸 𝓽𝓲𝓻𝓸𝓼 𝓭𝓲𝓼𝓹𝓪𝓻𝓪𝓭𝓸𝓼 𝓹𝓸𝓻 𝓔𝓿𝓪𝓻𝓲𝓼𝓽𝓸 𝓒𝓪𝓻𝓻𝓮𝓲𝓻𝓪 𝓜𝓪𝓻𝓲𝓷𝓱𝓸, 𝓭𝓮 𝟕𝟔 𝓪𝓷𝓸𝓼, 𝓫𝓻𝓪𝓷𝓬𝓸. 𝓞 𝓲𝓭𝓸𝓼𝓸, 𝓵𝓸𝓰𝓸 𝓭𝓸𝓶𝓲𝓷𝓪𝓭𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓬𝓲𝓭𝓪𝓭𝓪̃𝓸𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓼𝓽𝓲𝓻𝓪𝓶 𝓪𝓸 𝓱𝓸𝓶𝓲𝓬𝓲́𝓭𝓲𝓸 𝓮 𝓪 𝓺𝓾𝓮𝓶 𝓯𝓸𝓲 𝓭𝓮𝓬𝓻𝓮𝓽𝓪𝓭𝓪 𝓷𝓪 𝓼𝓮𝓰𝓾𝓷𝓭𝓪-𝓯𝓮𝓲𝓻𝓪 𝓹𝓻𝓲𝓼𝓪̃𝓸 𝓹𝓻𝓮𝓿𝓮𝓷𝓽𝓲𝓿𝓪, 𝓽𝓮𝓻𝓲𝓪, 𝓽𝓻𝓮̂𝓼 𝓭𝓲𝓪𝓼 𝓪𝓷𝓽𝓮𝓼 𝓭𝓸 𝓱𝓸𝓶𝓲𝓬𝓲́𝓭𝓲𝓸 𝓮 𝓭𝓮 𝓪𝓬𝓸𝓻𝓭𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓽𝓮𝓼𝓽𝓮𝓶𝓾𝓷𝓱𝓸𝓼 𝓭𝓮 𝓵𝓸𝓳𝓲𝓼𝓽𝓪𝓼 𝓻𝓮𝓬𝓸𝓵𝓱𝓲𝓭𝓸𝓼 𝓹𝓮𝓵𝓪 𝓳𝓸𝓻𝓷𝓪𝓵𝓲𝓼𝓽𝓪 𝓭𝓸 𝓟𝓾́𝓫𝓵𝓲𝓬𝓸 𝓙𝓸𝓪𝓷𝓪 𝓖𝓸𝓻𝓳𝓪̃𝓸 𝓗𝓮𝓷𝓻𝓲𝓺𝓾𝓮𝓼, 𝓭𝓲𝓻𝓲𝓰𝓲𝓭𝓸, "𝓪𝓸𝓼 𝓫𝓮𝓻𝓻𝓸𝓼", 𝓿𝓪́𝓻𝓲𝓸𝓼 𝓲𝓷𝓼𝓾𝓵𝓽𝓸𝓼 𝓻𝓪𝓬𝓲𝓼𝓽𝓪𝓼 𝓪̀ 𝓿𝓲́𝓽𝓲𝓶𝓪, 𝓪𝓶𝓮𝓪𝓬̧𝓪𝓷𝓭𝓸-𝓪. 𝓒𝓾𝓻𝓲𝓸𝓼𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮, 𝓪 𝓟𝓢𝓟, 𝓺𝓾𝓮 𝓽𝓸𝓶𝓸𝓾 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓪 𝓭𝓪 𝓸𝓬𝓸𝓻𝓻𝓮̂𝓷𝓬𝓲𝓪, 𝓪𝓹𝓻𝓮𝓼𝓼𝓸𝓾-𝓼𝓮 𝓪 𝓪𝓯𝓪𝓼𝓽𝓪𝓻 𝓪 𝓱𝓲𝓹𝓸́𝓽𝓮𝓼𝓮 𝓭𝓪 𝓶𝓸𝓽𝓲𝓿𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓻𝓪𝓬𝓲𝓼𝓽𝓪 𝓭𝓸 𝓬𝓻𝓲𝓶𝓮, 𝓬𝓮𝓻𝓽𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓷𝓮𝓷𝓱𝓾𝓶𝓪 𝓭𝓪𝓼 𝓼𝓮𝓲𝓼 𝓽𝓮𝓼𝓽𝓮𝓶𝓾𝓷𝓱𝓪𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓸𝓾𝓿𝓲𝓾 𝓯𝓪𝓵𝓪𝓻𝓪 𝓭𝓮 𝓻𝓪𝓬𝓲𝓼𝓶𝓸; 𝓽𝓪𝓶𝓫𝓮́𝓶 𝓸 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻 𝓭𝓸𝓼 𝓭𝓲𝓼𝓹𝓪𝓻𝓸𝓼 𝓽𝓮𝓻𝓲𝓪, 𝓭𝓮 𝓪𝓬𝓸𝓻𝓭𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓸𝓲 𝓷𝓸𝓽𝓲𝓬𝓲𝓪𝓭𝓸, 𝓷𝓮𝓰𝓪𝓭𝓸 𝓮𝓼𝓼𝓪 𝓶𝓸𝓽𝓲𝓿𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸, 𝓪𝓵𝓮𝓰𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓪 "𝓻𝓪𝔃𝓪̃𝓸" 𝓽𝓮𝓻𝓲𝓪 𝓼𝓲𝓭𝓸 𝓾𝓶 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓷𝓽𝓮𝓷𝓭𝓲𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓬𝓪𝓾𝓼𝓪 𝓭𝓪 𝓬𝓪𝓭𝓮𝓵𝓪 𝓭𝓮 𝓒𝓪𝓷𝓭𝓮́ (𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓿𝓪 𝓬𝓸𝓶 𝓮𝓵𝓮 𝓷𝓸 𝓶𝓸𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝓶𝓸𝓻𝓽𝓮). 𝓙𝓪́ 𝓪 𝓟𝓸𝓵𝓲́𝓬𝓲𝓪 𝓙𝓾𝓭𝓲𝓬𝓲𝓪́𝓻𝓲𝓪, 𝓺𝓾𝓮 𝓽𝓸𝓶𝓸𝓾 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓪 𝓭𝓪 𝓲𝓷𝓿𝓮𝓼𝓽𝓲𝓰𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸, 𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮́𝓶 𝓽𝓸𝓭𝓪𝓼 𝓪𝓼 𝓱𝓲𝓹𝓸́𝓽𝓮𝓼𝓮𝓼 𝓮𝓶 𝓪𝓫𝓮𝓻𝓽𝓸, 𝓲𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲𝓷𝓭𝓸 𝓪 𝓭𝓪 𝓶𝓸𝓽𝓲𝓿𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓻𝓪𝓬𝓲𝓼𝓽𝓪 - 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓭𝓮𝓿𝓮, 𝓭𝓮 𝓻𝓮𝓼𝓽𝓸.
𝓔 𝓭𝓮𝓿𝓮 𝓹𝓸𝓻𝓺𝓾𝓮̂? 𝓔́ 𝓼𝓲𝓶𝓹𝓵𝓮𝓼: 𝓪 𝓶𝓸𝓽𝓲𝓿𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓭𝓮 𝓸́𝓭𝓲𝓸 (𝓻𝓪𝓬𝓲𝓪𝓵, 𝓻𝓮𝓵𝓲𝓰𝓲𝓸𝓼𝓸, 𝓹𝓸𝓵𝓲𝓽𝓲𝓬𝓸, 𝓱𝓸𝓶𝓸𝓯𝓸́𝓫𝓲𝓬𝓸 𝓸𝓾 𝓼𝓮𝔁𝓲𝓼𝓽𝓪) 𝓮𝓼𝓽𝓪́ 𝓹𝓻𝓮𝓿𝓲𝓼𝓽𝓪 𝓷𝓸 𝓒𝓸́𝓭𝓲𝓰𝓸 𝓟𝓮𝓷𝓪𝓵 𝓹𝓸𝓻𝓽𝓾𝓰𝓾𝓮̂𝓼, 𝓹𝓻𝓮𝓬𝓲𝓼𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓬𝓸𝓶𝓸 "𝓺𝓾𝓪𝓵𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸𝓻𝓪", 𝓸𝓾 𝓼𝓮𝓳𝓪 𝓪𝓰𝓻𝓪𝓿𝓪𝓷𝓽𝓮, 𝓭𝓸 𝓬𝓻𝓲𝓶𝓮 𝓭𝓮 𝓱𝓸𝓶𝓲𝓬𝓲́𝓭𝓲𝓸. 𝓔𝓼𝓽𝓪́ 𝓵𝓪́ 𝓹𝓸𝓻𝓺𝓾𝓮 𝓮́ 𝓾𝓶𝓪 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓲𝓫𝓲𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮, 𝓮 𝓭𝓮 𝓬𝓪𝓭𝓪 𝓿𝓮𝔃 𝓺𝓾𝓮 𝓾𝓶𝓪 𝓹𝓮𝓼𝓼𝓸𝓪 𝓹𝓮𝓻𝓽𝓮𝓷𝓬𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓪 𝓾𝓶𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓸𝓻𝓲𝓪 𝓮́𝓽𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓮́ 𝓪𝓵𝓿𝓸 𝓭𝓮 𝓿𝓲𝓸𝓵𝓮̂𝓷𝓬𝓲𝓪 𝓭𝓮𝓿𝓮 𝓼𝓮𝓻 𝓽𝓲𝓭𝓪 𝓮𝓶 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓪. 𝓐𝓵𝓲𝓪́𝓼 𝓸𝓼 𝓬𝓱𝓪𝓶𝓪𝓭𝓸𝓼 "𝓶𝓸𝓽𝓲𝓿𝓸𝓼 𝓯𝓾́𝓽𝓮𝓲𝓼", 𝓺𝓾𝓮 𝓲𝓰𝓾𝓪𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓪𝓰𝓻𝓪𝓿𝓪𝓶 𝓸 𝓬𝓻𝓲𝓶𝓮 𝓭𝓮 𝓱𝓸𝓶𝓲𝓬𝓲́𝓭𝓲𝓸, 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓶 "𝓭𝓲𝓼𝓯𝓪𝓻𝓬̧𝓪𝓻" 𝓪 𝓶𝓸𝓽𝓲𝓿𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓭𝓮 𝓸́𝓭𝓲𝓸. 𝓟𝓸𝓻𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓮́𝓶 𝓽𝓮𝓶 𝓭𝓮𝓼𝓹𝓻𝓮𝔃𝓸, 𝓭𝓮𝓼𝓬𝓸𝓷𝓼𝓲𝓭𝓮𝓻𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸, 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓭𝓮 𝓼𝓾𝓹𝓮𝓻𝓲𝓸𝓻𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮, 𝓪𝓿𝓮𝓻𝓼𝓪̃𝓸 𝓮𝓼𝓹𝓮𝓬𝓲𝓪𝓵 𝓸𝓾 𝓯𝓸𝓫𝓲𝓪 𝓮𝓶 𝓻𝓮𝓵𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓪 𝓾𝓶 𝓭𝓮𝓽𝓮𝓻𝓶𝓲𝓷𝓪𝓭𝓸 𝓰𝓻𝓾𝓹𝓸 𝓭𝓮 𝓹𝓮𝓼𝓼𝓸𝓪𝓼 𝓪 𝓹𝓻𝓸𝓫𝓪𝓫𝓲𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓭𝓮 𝓼𝓮 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓻 "𝓹𝓻𝓸𝓿𝓸𝓬𝓪𝓭𝓸" 𝓹𝓸𝓻 𝓪𝓵𝓰𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓮́𝓶 𝓭𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓰𝓻𝓾𝓹𝓸 𝓯𝓪𝓬̧𝓪, 𝓹𝓸𝓻 𝓶𝓮𝓷𝓸𝓼 𝓻𝓮𝓵𝓮𝓿𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓮 𝓰𝓻𝓪𝓿𝓮 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮𝓳𝓪, 𝓮́ 𝓫𝓪𝓼𝓽𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓬𝓸𝓷𝓼𝓲𝓭𝓮𝓻𝓪́𝓿𝓮𝓵. 𝓞 𝓮𝔁𝓮𝓶𝓹𝓵𝓸 𝓭𝓸 𝓸𝓬𝓸𝓻𝓻𝓲𝓭𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓒𝓪𝓻𝓵𝓸𝓼 𝓮́ 𝓮𝓵𝓸𝓺𝓾𝓮𝓷𝓽𝓮: 𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓻𝓪𝓲𝓸 𝓵𝓮𝓿𝓪 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓮́𝓶 𝓪 𝓻𝓮𝓪𝓰𝓲𝓻 𝓭𝓪𝓺𝓾𝓮𝓵𝓪 𝓯𝓸𝓻𝓶𝓪 𝓪 𝓾𝓶 𝓷𝓪̃𝓸 𝓪𝓬𝓸𝓷𝓽𝓮𝓬𝓲𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓼𝓮𝓷𝓪̃𝓸 𝓸 𝓸́𝓭𝓲𝓸 𝓻𝓪𝓬𝓲𝓪𝓵? 𝓔 𝓪𝓽𝓮́ 𝓸𝓷𝓭𝓮 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓻𝓲𝓪 𝓮𝓿𝓸𝓵𝓾𝓲𝓻 𝓾𝓶𝓪 𝓼𝓲𝓽𝓾𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓭𝓪𝓺𝓾𝓮𝓵𝓪𝓼 𝓼𝓮 𝓸 𝓪𝓵𝓿𝓸 𝓭𝓸𝓼 𝓲𝓷𝓼𝓾𝓵𝓽𝓸𝓼 𝓮 𝓭𝓪𝓼 𝓪𝓶𝓮𝓪𝓬̧𝓪𝓼 𝓻𝓮𝓽𝓸𝓻𝓺𝓾𝓲𝓼𝓼𝓮, 𝓮𝓶 𝓿𝓮𝔃 𝓭𝓮 𝓼𝓮 𝓲𝓻 𝓮𝓶𝓫𝓸𝓻𝓪?
𝓐𝓬𝓻𝓮𝓼𝓬𝓮 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮 𝓼𝓪𝓫𝓮 𝓺𝓾𝓮, 𝓪𝓸 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓻𝓪́𝓻𝓲𝓸 𝓭𝓸 𝓹𝓻𝓮𝓽𝓮𝓷𝓭𝓲𝓭𝓸 𝓹𝓮𝓵𝓪 𝓰𝓮𝓷𝓮𝓻𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓭𝓸𝓼 𝓪𝓽𝓸𝓻𝓮𝓼 𝓹𝓸𝓵𝓲́𝓽𝓲𝓬𝓸𝓼 𝓮 𝓸𝓹𝓲𝓷𝓪𝓭𝓸𝓻𝓮𝓼, 𝓟𝓸𝓻𝓽𝓾𝓰𝓪𝓵 𝓭𝓮𝓶𝓸𝓷𝓼𝓽𝓻𝓪, 𝓷𝓸𝓼 𝓲𝓷𝓺𝓾𝓮́𝓻𝓲𝓽𝓸𝓼 𝓮𝔁𝓲𝓼𝓽𝓮𝓷𝓽𝓮𝓼 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓸 𝓻𝓪𝓬𝓲𝓼𝓶𝓸, 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓸 𝓔𝓾𝓻𝓸𝓹𝓮𝓪𝓷 𝓢𝓾𝓻𝓿𝓮𝔂, 𝓾𝓶𝓪 𝓪𝓵𝓪𝓻𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓹𝓮𝓻𝓬𝓮𝓷𝓽𝓪𝓰𝓮𝓶 𝓭𝓮 𝓬𝓲𝓭𝓪𝓭𝓪̃𝓸𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓪𝓬𝓻𝓮𝓭𝓲𝓽𝓪𝓶 𝓷𝓸 𝓬𝓱𝓪𝓶𝓪𝓭𝓸 "𝓻𝓪𝓬𝓲𝓼𝓶𝓸 𝓫𝓲𝓸𝓵𝓸́𝓰𝓲𝓬𝓸": 𝓹𝓮𝓻𝓰𝓾𝓷𝓽𝓪𝓭𝓸𝓼 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓼𝓮 𝓪𝓬𝓱𝓪𝓶 𝓺𝓾𝓮 𝓱𝓪́ "𝓻𝓪𝓬̧𝓪𝓼 𝓸𝓾 𝓹𝓸𝓿𝓸𝓼 𝓹𝓸𝓻 𝓷𝓪𝓽𝓾𝓻𝓮𝔃𝓪 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓽𝓻𝓪𝓫𝓪𝓵𝓱𝓪𝓭𝓸𝓻𝓮𝓼 𝓸𝓾 𝓲𝓷𝓽𝓮𝓵𝓲𝓰𝓮𝓷𝓽𝓮𝓼", 𝓾𝓶𝓪 𝓮𝓵𝓮𝓿𝓪𝓭𝓪 𝓹𝓮𝓻𝓬𝓮𝓷𝓽𝓪𝓰𝓮𝓶 𝓭𝓸𝓼 𝓻𝓮𝓼𝓹𝓸𝓷𝓭𝓮𝓷𝓽𝓮𝓼 𝓹𝓸𝓻𝓽𝓾𝓰𝓾𝓮𝓼𝓮𝓼 𝓷𝓪̃𝓸 𝓭𝓲𝓼𝓬𝓸𝓻𝓭𝓪 - 𝓼𝓸́ 𝟑𝟑% 𝓭𝓲𝓼𝓬𝓸𝓻𝓭𝓪𝓶 𝓭𝓪 𝓹𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓪 𝓪𝓼𝓼𝓮𝓻𝓬̧𝓪̃𝓸, 𝓮𝓷𝓺𝓾𝓪𝓷𝓽𝓸 𝟓𝟗% 𝓭𝓲𝓼𝓬𝓸𝓻𝓭𝓪𝓶 𝓭𝓪 𝓼𝓮𝓰𝓾𝓷𝓭𝓪. 𝓞 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓲𝓰𝓷𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓶𝓸𝓼 𝓷𝓾𝓶 𝓹𝓪𝓲́𝓼 𝓫𝓪𝓼𝓽𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓻𝓪𝓬𝓲𝓼𝓽𝓪: 𝓷𝓪̃𝓸 𝓱𝓪́ 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓪 𝓪 𝓭𝓪𝓻.
𝓘𝓼𝓽𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓭𝓮𝓿𝓮𝓻𝓲𝓪 𝓼𝓮𝓻 𝓾𝓶 𝓭𝓪𝓭𝓸 𝓪𝓭𝓶𝓲𝓽𝓲𝓭𝓸 𝓮 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓸 𝓺𝓾𝓪𝓵 𝓻𝓮𝓼𝓹𝓸𝓷𝓼𝓪́𝓿𝓮𝓲𝓼 𝓹𝓸𝓵𝓲́𝓽𝓲𝓬𝓸𝓼 𝓮 𝓪 𝓼𝓸𝓬𝓲𝓮𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓮𝓶 𝓰𝓮𝓻𝓪𝓵 𝓭𝓮𝓿𝓮𝓻𝓲𝓪𝓶 𝓻𝓮𝓯𝓵𝓮𝓽𝓲𝓻, 𝓽𝓮𝓷𝓽𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓮𝓷𝓬𝓸𝓷𝓽𝓻𝓪𝓻 𝓯𝓸𝓻𝓶𝓪𝓼 𝓭𝓮 𝓸 𝓬𝓸𝓶𝓫𝓪𝓽𝓮𝓻, 𝓮́ 𝓹𝓸𝓻𝓮́𝓶 𝓹𝓮𝓻𝓼𝓲𝓼𝓽𝓮𝓷𝓽𝓮𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 - 𝓭𝓲𝓻𝓲𝓪 𝓶𝓮𝓼𝓶𝓸 𝓹𝓪𝓽𝓸𝓵𝓸𝓰𝓲𝓬𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 - 𝓷𝓮𝓰𝓪𝓭𝓸. 𝓕𝓲𝔃𝓮𝓻𝓪𝓶-𝓷𝓸 𝓸 𝓹𝓻𝓮𝓼𝓲𝓭𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓪 𝓡𝓮𝓹𝓾́𝓫𝓵𝓲𝓬𝓪, 𝓸 𝓼𝓮𝓬𝓻𝓮𝓽𝓪́𝓻𝓲𝓸-𝓰𝓮𝓻𝓪𝓵 𝓭𝓸 𝓟𝓒𝓟, 𝓸 𝓹𝓻𝓮𝓼𝓲𝓭𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓸 𝓟𝓢𝓓. 𝓔 𝓸 𝓹𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸-𝓶𝓲𝓷𝓲𝓼𝓽𝓻𝓸 𝓮 𝓵𝓲́𝓭𝓮𝓻 𝓭𝓸 𝓟𝓢 𝓷𝓾𝓷𝓬𝓪 𝓽𝓮𝓿𝓮 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓪𝓼𝓼𝓾𝓷𝓽𝓸 𝓾𝓶 𝓭𝓲𝓼𝓬𝓾𝓻𝓼𝓸 𝓬𝓵𝓪𝓻𝓸 𝓮 𝓲𝓷𝓮𝓺𝓾𝓲́𝓿𝓸𝓬𝓸, 𝓷𝓮𝓶 𝓽𝓪̃𝓸-𝓹𝓸𝓾𝓬𝓸 𝓷𝓸𝓼 𝓪𝓷𝓸𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓵𝓮𝓿𝓪 𝓭𝓮 𝓰𝓸𝓿𝓮𝓻𝓷𝓸 𝓵𝓪𝓷𝓬̧𝓸𝓾 𝓹𝓸𝓵𝓲́𝓽𝓲𝓬𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓶 𝓮𝓵𝓮 𝓻𝓮𝓵𝓪𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪𝓭𝓪𝓼 (𝓯𝓸𝓻𝓪𝓶 𝓪𝓹𝓻𝓸𝓿𝓪𝓭𝓸𝓼 𝓮𝓶 𝓳𝓾𝓷𝓱𝓸 𝓽𝓻𝓮̂𝓼 𝓹𝓻𝓸𝓳𝓮𝓽𝓸𝓼 𝓭𝓮 𝓻𝓮𝓼𝓸𝓵𝓾𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓷𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓵𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓻𝓪 𝓪 𝓭𝓲𝓼𝓬𝓻𝓲𝓶𝓲𝓷𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓻𝓪𝓬𝓲𝓪𝓵 𝓺𝓾𝓮 𝓬𝓸𝓷𝓼𝓽𝓲𝓽𝓾𝓮𝓶 𝓾𝓶 𝓶𝓮𝓻𝓸 𝓬𝓸𝓷𝓳𝓾𝓷𝓽𝓸 𝓭𝓮 𝓲𝓷𝓽𝓮𝓷𝓬̧𝓸̃𝓮𝓼 𝓮 𝓶𝓮𝓼𝓶𝓸 𝓷𝓲𝓼𝓼𝓸 𝓭𝓮𝓲𝔁𝓪𝓶 𝓪 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓳𝓪𝓻).
𝓔𝓼𝓽𝓪 𝓲𝓷𝓼𝓲𝓼𝓽𝓮̂𝓷𝓬𝓲𝓪 𝓷𝓪 𝓷𝓮𝓰𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸 - 𝓭𝓪 𝓺𝓾𝓪𝓵 𝓼𝓮 𝓮𝔁𝓬𝓮𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪𝓶 𝓸 𝓑𝓔 𝓮 𝓸 𝓛𝓲𝓿𝓻𝓮, 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓶 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓪 𝓭𝓮𝓹𝓾𝓽𝓪𝓭𝓪 𝓷𝓪̃𝓸 𝓲𝓷𝓼𝓬𝓻𝓲𝓽𝓪 𝓙𝓸𝓪𝓬𝓲𝓷𝓮 𝓚𝓪𝓽𝓪𝓻 𝓜𝓸𝓻𝓮𝓲𝓻𝓪 - 𝓮 𝓪 𝓲𝓷𝓮́𝓻𝓬𝓲𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓪 𝓭𝓮𝓬𝓸𝓻𝓻𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓬𝓻𝓲𝓪𝓻𝓪𝓶 𝓸 𝓬𝓪𝓵𝓭𝓸 𝓬𝓾𝓵𝓽𝓾𝓻𝓪𝓵 𝓲𝓭𝓮𝓪𝓵 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪 𝓲𝓻𝓻𝓾𝓹𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓭𝓮 𝓾𝓶 𝓭𝓲𝓼𝓬𝓾𝓻𝓼𝓸 𝓹𝓸𝓵𝓲́𝓽𝓲𝓬𝓸 𝓿𝓲𝓻𝓾𝓵𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓪𝓼𝓼𝓾𝓶𝓮 𝓪 𝓭𝓲𝓼𝓬𝓾𝓼𝓼𝓪̃𝓸 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓸 𝓻𝓪𝓬𝓲𝓼𝓶𝓸 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓾𝓶 𝓲𝓷𝓼𝓾𝓵𝓽𝓸 𝓪𝓸 𝓹𝓪𝓲́𝓼 𝓮𝓷𝓺𝓾𝓪𝓷𝓽𝓸, 𝓭𝓪 𝓯𝓸𝓻𝓶𝓪 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓻𝓪𝓬𝓲𝓼𝓽𝓪 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓲́𝓿𝓮𝓵, 𝓪𝓼𝓼𝓸𝓬𝓲𝓪 𝓼𝓮𝓻 𝓹𝓸𝓻𝓽𝓾𝓰𝓾𝓮̂𝓼 𝓬𝓸𝓶 𝓼𝓮𝓻 𝓫𝓻𝓪𝓷𝓬𝓸 𝓮 𝓹𝓸𝓻𝓽𝓪𝓷𝓽𝓸 "𝓭𝓸𝓷𝓸" 𝓭𝓸 𝓽𝓮𝓻𝓻𝓲𝓽𝓸́𝓻𝓲𝓸, 𝓪𝓹𝓻𝓮𝓼𝓮𝓷𝓽𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓸𝓼 𝓰𝓻𝓾𝓹𝓸𝓼 𝓶𝓲𝓷𝓸𝓻𝓲𝓽𝓪́𝓻𝓲𝓸𝓼 "𝓷𝓪̃𝓸 𝓫𝓻𝓪𝓷𝓬𝓸𝓼" 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓾𝓶𝓪 𝓪𝓶𝓮𝓪𝓬̧𝓪 𝓪𝓵𝓲𝓮𝓷𝓲́𝓰𝓮𝓷𝓪 𝓮 𝓹𝓸𝓽𝓮𝓷𝓬𝓲𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓶 𝓪 𝓿𝓲𝓸𝓵𝓮̂𝓷𝓬𝓲𝓪 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓻𝓪 𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓯𝓸𝓻𝓶𝓪 𝓵𝓮𝓰𝓲́𝓽𝓲𝓶𝓪 𝓭𝓮 𝓭𝓮𝓯𝓮𝓼𝓪. 𝓢𝓮 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓶𝓪 𝓭𝓾́𝓿𝓲𝓭𝓪 𝓻𝓮𝓼𝓽𝓪𝓼𝓼𝓮 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓲𝓼𝓼𝓸 𝓫𝓪𝓼𝓽𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓿𝓮𝓻 𝓪 𝓯𝓸𝓻𝓶𝓪 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓺𝓾𝓮𝓻 𝓸 𝓭𝓮𝓹𝓾𝓽𝓪𝓭𝓸 𝓮 𝓵𝓲́𝓭𝓮𝓻 𝓭𝓸 𝓒𝓱𝓮𝓰𝓪, 𝓐𝓷𝓭𝓻𝓮́ 𝓥𝓮𝓷𝓽𝓾𝓻𝓪, 𝓺𝓾𝓮𝓻 𝓸𝓾𝓽𝓻𝓪𝓼 𝓯𝓲𝓰𝓾𝓻𝓪𝓼 𝓻𝓮𝓵𝓪𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪𝓭𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓶 𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓽𝓲𝓭𝓸 𝓻𝓮𝓪𝓰𝓲𝓻𝓪𝓶 𝓪̀ 𝓫𝓻𝓾𝓽𝓪𝓵 𝓮𝔁𝓮𝓬𝓾𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓭𝓮 𝓾𝓶 𝓱𝓸𝓶𝓮𝓶 𝓷𝓮𝓰𝓻𝓸.
𝓝𝓾𝓶 𝓹𝓪𝓻𝓽𝓲𝓭𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮 𝓪𝓯𝓲𝓻𝓶𝓪 𝓬𝓸𝓶𝓸 "𝓼𝓮𝓬𝓾𝓻𝓲𝓽𝓪́𝓻𝓲𝓸" 𝓮 𝓭𝓮𝓯𝓮𝓷𝓭𝓮 𝓪 𝓹𝓻𝓲𝓼𝓪̃𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓹𝓮́𝓽𝓾𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓸𝓼 𝓬𝓻𝓲𝓶𝓮𝓼 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓰𝓻𝓪𝓿𝓮𝓼, 𝓺𝓾𝓪𝓽𝓻𝓸 𝓽𝓲𝓻𝓸𝓼 𝓭𝓲𝓼𝓹𝓪𝓻𝓪𝓭𝓸𝓼 𝓬𝓸𝓶 𝓾𝓶𝓪 𝓪𝓻𝓶𝓪 𝓲𝓵𝓮𝓰𝓪𝓵 𝓪̀ 𝓵𝓾𝔃 𝓭𝓸 𝓭𝓲𝓪 𝓷𝓾𝓶 𝓼𝓪́𝓫𝓪𝓭𝓸 𝓹𝓪𝓬𝓪𝓽𝓸 𝓮𝓶 𝓜𝓸𝓼𝓬𝓪𝓿𝓲𝓭𝓮 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓶 𝓪𝓯𝓲𝓷𝓪𝓵, 𝓼𝓮 𝓪 𝓿𝓲́𝓽𝓲𝓶𝓪 𝓮́ 𝓷𝓮𝓰𝓻𝓪 𝓮 𝓺𝓾𝓮𝓶 𝓸 𝓶𝓪𝓽𝓸𝓾 𝓮́ 𝓫𝓻𝓪𝓷𝓬𝓸, 𝓼𝓾𝓻𝓰𝓲𝓻 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓯𝓻𝓾𝓽𝓸 𝓳𝓾𝓼𝓽𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸 𝓭𝓮 𝓹𝓻𝓸𝓿𝓸𝓬𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸 - 𝓸 𝓽𝓪𝓵 "𝓹𝓮𝓻𝓭𝓮𝓻 𝓭𝓮 𝓬𝓪𝓫𝓮𝓬̧𝓪" 𝓲𝓷𝓿𝓸𝓬𝓪𝓭𝓸 𝓷𝓸 𝓮𝓹𝓲𝓼𝓸́𝓭𝓲𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓒𝓪𝓻𝓵𝓸𝓼. 𝓔́ 𝓶𝓮𝓼𝓶𝓸 𝓲𝓼𝓼𝓸 𝓺𝓾𝓮, 𝓼𝓮𝓶 𝓸 𝓶𝓲́𝓷𝓲𝓶𝓸 𝓭𝓮 𝓭𝓲𝓼𝓯𝓪𝓻𝓬𝓮 𝓸𝓾 𝓹𝓾𝓭𝓸𝓻, 𝓮𝓷𝓬𝓸𝓷𝓽𝓻𝓪𝓶𝓸𝓼 𝓷𝓸 𝓕𝓪𝓬𝓮𝓫𝓸𝓸𝓴 𝓭𝓮 𝓐𝓷𝓭𝓻𝓮́ 𝓥𝓮𝓷𝓽𝓾𝓻𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓽𝓲𝓵𝓱𝓸𝓾, 𝓮𝓵𝓸𝓰𝓲𝓪𝓷𝓭𝓸 - "𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓪 𝓿𝓮𝓻𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓭𝓮𝓼𝓶𝓪𝓼𝓬𝓪𝓻𝓪𝓻 𝓪 𝓱𝓲𝓹𝓸𝓬𝓻𝓲𝓼𝓲𝓪 𝓭𝓸 𝓻𝓪𝓬𝓲𝓼𝓶𝓸 𝓮𝓶 𝓟𝓸𝓻𝓽𝓾𝓰𝓪𝓵. 𝓣𝓲́𝓷𝓱𝓪𝓶𝓸𝓼 𝓻𝓪𝔃𝓪̃𝓸!" - , 𝓪 𝓲𝓶𝓪𝓰𝓮𝓶 𝓭𝓮 𝓾𝓶 𝓪𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓸 𝓹𝓸𝓼𝓽 (𝓬𝓸𝓶 𝓲𝓷𝓭𝓲𝓬𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓭𝓮 𝓹𝓻𝓲𝓿𝓪𝓭𝓸 𝓮 𝓬𝓾𝓳𝓪 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪 𝓷𝓪̃𝓸 𝓼𝓮 𝓮𝓷𝓬𝓸𝓷𝓽𝓻𝓪 𝓷𝓪𝓺𝓾𝓮𝓵𝓪 𝓻𝓮𝓭𝓮 𝓼𝓸𝓬𝓲𝓪𝓵) 𝓭𝓮 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓮́𝓶 𝓺𝓾𝓮 𝓲𝓶𝓹𝓾𝓽𝓪 𝓪 𝓑𝓻𝓾𝓷𝓸 𝓒𝓪𝓷𝓭𝓮́ 𝓲𝓷𝓼𝓾𝓵𝓽𝓸𝓼 𝓱𝓪𝓫𝓲𝓽𝓾𝓪𝓲𝓼 𝓪 𝓲𝓭𝓸𝓼𝓸𝓼 𝓮 𝓸 𝓪𝓬𝓾𝓼𝓪 𝓭𝓮 𝓽𝓮𝓻 𝓽𝓮𝓷𝓽𝓪𝓭𝓸 𝓪𝓰𝓻𝓮𝓭𝓲𝓻 𝓪 𝓶𝓪̃𝓮 𝓭𝓪 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪, 𝓹𝓮𝓻𝓰𝓾𝓷𝓽𝓪𝓷𝓭𝓸: "𝓣𝓮𝓻𝓲𝓪 𝓼𝓲𝓭𝓸 𝓻𝓪𝓬𝓲𝓼𝓽𝓪 𝓼𝓮 𝓽𝓪𝓶𝓫𝓮́𝓶 𝓽𝓲𝓿𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓽𝓮𝓷𝓽𝓪𝓭𝓸 𝓪𝓰𝓻𝓮𝓭𝓲𝓻 𝓸 𝓼𝓮𝓷𝓱𝓸𝓻?"
𝓐𝓼𝓼𝓮𝓼𝓼𝓸𝓻 𝓹𝓪𝓻𝓵𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓪𝓻 𝓭𝓮 𝓥𝓮𝓷𝓽𝓾𝓻𝓪 𝓮 𝓬𝓪𝓫𝓮𝓬̧𝓪 𝓭𝓮 𝓵𝓲𝓼𝓽𝓪 𝓭𝓸 𝓒𝓱𝓮𝓰𝓪 𝓹𝓸𝓻 𝓑𝓻𝓪𝓰𝓪 𝓷𝓪𝓼 𝓵𝓮𝓰𝓲𝓼𝓵𝓪𝓽𝓲𝓿𝓪𝓼, 𝓜𝓪𝓷𝓾𝓮𝓵 𝓜𝓪𝓽𝓲𝓪𝓼 𝓿𝓪𝓲 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓵𝓸𝓷𝓰𝓮 𝓪𝓲𝓷𝓭𝓪 𝓷𝓸 𝓼𝓮𝓾 𝓕𝓪𝓬𝓮𝓫𝓸𝓸𝓴, 𝓪𝓹𝓻𝓮𝓼𝓮𝓷𝓽𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓺𝓾𝓮𝓶 𝓶𝓪𝓽𝓸𝓾 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓿𝓲́𝓽𝓲𝓶𝓪 𝓮, 𝓼𝓾𝓫𝓵𝓲𝓷𝓱𝓮-𝓼𝓮, "𝓬𝓲𝓭𝓪𝓭𝓪̃𝓸 𝓭𝓮 𝓫𝓮𝓶": "𝓞 𝓺𝓾𝓮 𝓵𝓮𝓿𝓪 𝓾𝓶 𝓲𝓭𝓸𝓼𝓸 𝓭𝓮 𝟖𝟎 𝓪𝓷𝓸𝓼, 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼 𝓭𝓮 𝓾𝓶𝓪 𝓿𝓲𝓭𝓪 𝓭𝓮 𝓽𝓻𝓪𝓫𝓪𝓵𝓱𝓸 𝓪 𝓹𝓮𝓰𝓪𝓻 𝓷𝓾𝓶𝓪 𝓪𝓻𝓶𝓪 𝓭𝓮 𝓯𝓸𝓰𝓸 𝓮 𝓭𝓲𝓼𝓹𝓪𝓻𝓪𝓻 𝓺𝓾𝓪𝓽𝓻𝓸 𝓽𝓲𝓻𝓸𝓼 𝓷𝓾𝓶 𝓱𝓸𝓶𝓮𝓶 𝓭𝓮 𝟑𝟖 𝓪𝓷𝓸𝓼? 𝓞 𝓯𝓪𝓵𝓱𝓪𝓷𝓬̧𝓸 𝓽𝓸𝓽𝓪𝓵 𝓭𝓸 𝓔𝓼𝓽𝓪𝓭𝓸. 𝓟𝓸𝓻𝓽𝓾𝓰𝓪𝓵 𝓷𝓪̃𝓸 𝓮́ 𝓻𝓪𝓬𝓲𝓼𝓽𝓪, 𝓸 𝓔𝓼𝓽𝓪𝓭𝓸 𝓮́ 𝓺𝓾𝓮 𝓮́ 𝓬𝓸𝓻𝓻𝓾𝓹𝓽𝓸 𝓮 𝓷𝓪̃𝓸 𝓭𝓮𝓯𝓮𝓷𝓭𝓮 𝓸𝓼 𝓬𝓲𝓭𝓪𝓭𝓪̃𝓸𝓼 𝓭𝓮 𝓫𝓮𝓶." 𝓔 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓮́𝓶 𝓺𝓾𝓮 𝓪𝓹𝓪𝓻𝓮𝓬𝓮𝓾 𝓹𝓾𝓫𝓵𝓲𝓬𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓶𝓮𝓶𝓫𝓻𝓸 𝓭𝓪 "𝓳𝓾𝓿𝓮𝓷𝓽𝓾𝓭𝓮 𝓒𝓱𝓮𝓰𝓪", 𝓒𝓪𝓻𝓵𝓸𝓼 𝓣𝓪𝓼𝓪𝓷𝓲𝓼, 𝓮 𝓬𝓱𝓮𝓰𝓸𝓾 𝓪 𝓼𝓮𝓻 𝓲𝓷𝓭𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓬𝓪𝓷𝓭𝓲𝓭𝓪𝓽𝓸 𝓪 𝓬𝓸𝓷𝓼𝓮𝓵𝓱𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓻𝓮𝓰𝓲𝓸𝓷𝓪𝓵 𝓭𝓪 𝔃𝓸𝓷𝓪 𝓼𝓾𝓵 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓪 𝓳𝓸𝓽𝓪 𝓷𝓾𝓶𝓪 𝓵𝓲𝓼𝓽𝓪 𝓲𝓷𝓽𝓮𝓻𝓷𝓪 (𝓪 𝓬𝓪𝓷𝓭𝓲𝓭𝓪𝓽𝓾𝓻𝓪 𝓼𝓮𝓻𝓲𝓪 𝓻𝓮𝓽𝓲𝓻𝓪𝓭𝓪 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓪 𝓻𝓮𝓿𝓲𝓼𝓽𝓪 𝓢𝓪́𝓫𝓪𝓭𝓸 𝓲𝓷𝓿𝓮𝓼𝓽𝓲𝓰𝓸𝓾 𝓪 𝓼𝓾𝓪 𝓹𝓮𝓻𝓽𝓮𝓷𝓬̧𝓪 𝓪𝓸 𝓷𝓾́𝓬𝓵𝓮𝓸 𝓭𝓮 𝓔́𝓿𝓸𝓻𝓪 𝓭𝓸 𝓮𝔁𝓽𝓲𝓷𝓽𝓸 𝓶𝓸𝓿𝓲𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓞𝓻𝓭𝓮𝓶 𝓢𝓸𝓬𝓲𝓪𝓵, 𝓵𝓲𝓭𝓮𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓹𝓮𝓵𝓸 𝓼𝓾𝓹𝓻𝓮𝓶𝓪𝓬𝓲𝓼𝓽𝓪 𝓫𝓻𝓪𝓷𝓬𝓸 𝓜𝓪́𝓻𝓲𝓸 𝓜𝓪𝓬𝓱𝓪𝓭𝓸, 𝓬𝓸𝓷𝓭𝓮𝓷𝓪𝓭𝓸 𝓪 𝓺𝓾𝓪𝓼𝓮 𝟐𝟎 𝓪𝓷𝓸𝓼 𝓭𝓮 𝓹𝓻𝓲𝓼𝓪̃𝓸 𝓮𝓯𝓮𝓽𝓲𝓿𝓪 𝓹𝓸𝓻 𝓾𝓶𝓪 𝓲𝓷𝓽𝓮𝓻𝓶𝓲𝓷𝓪́𝓿𝓮𝓵 𝓼𝓾𝓬𝓮𝓼𝓼𝓪̃𝓸 𝓭𝓮 𝓬𝓻𝓲𝓶𝓮𝓼 𝓿𝓲𝓸𝓵𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼, 𝓲𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲𝓷𝓭𝓸 𝓯𝓪𝔃𝓮𝓻 𝓹𝓪𝓻𝓽𝓮 𝓭𝓸 𝓰𝓻𝓾𝓹𝓸 𝓭𝓮 𝓼𝓴𝓲𝓷𝓱𝓮𝓪𝓭𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓪 𝟏𝟎 𝓭𝓮 𝓳𝓾𝓷𝓱𝓸 𝓭𝓮 𝟏𝟗𝟗𝟓 𝓯𝓸𝓲 𝓪𝓸 𝓑𝓪𝓲𝓻𝓻𝓸 𝓐𝓵𝓽𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓸 𝓸𝓫𝓳𝓮𝓽𝓲𝓿𝓸 𝓭𝓮 𝓮𝓼𝓹𝓪𝓷𝓬𝓪𝓻 𝓷𝓮𝓰𝓻𝓸𝓼, 𝓾𝓶 𝓭𝓸𝓼 𝓺𝓾𝓪𝓲𝓼, 𝓸 𝓹𝓸𝓻𝓽𝓾𝓰𝓾𝓮̂𝓼 𝓐𝓵𝓬𝓲𝓷𝓭𝓸 𝓜𝓸𝓷𝓽𝓮𝓲𝓻𝓸, 𝓶𝓸𝓻𝓻𝓮𝓻𝓲𝓪 𝓮𝓶 𝓬𝓸𝓷𝓼𝓮𝓺𝓾𝓮̂𝓷𝓬𝓲𝓪), 𝓮𝓼𝓬𝓻𝓮𝓿𝓮𝓾, 𝓪 𝟐𝟗 𝓭𝓮 𝓳𝓾𝓵𝓱𝓸, 𝓷𝓸 𝓣𝔀𝓲𝓽𝓽𝓮𝓻: "𝓢𝓸𝓾 𝓸 𝓾́𝓷𝓲𝓬𝓸 𝓪 𝓯𝓪𝓿𝓸𝓻 𝓭𝓸 𝓲𝓭𝓸𝓼𝓸 𝓭𝓮 𝓜𝓸𝓼𝓬𝓪𝓿𝓲𝓭𝓮? (...) 𝓤𝓶 𝓲𝓭𝓸𝓼𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓮́ 𝓬𝓸𝓷𝓼𝓽𝓪𝓷𝓽𝓮𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓮𝓪𝓬̧𝓪𝓭𝓸 𝓮 𝓬𝓱𝓮𝓰𝓪 𝓪 𝓼𝓮𝓻 𝓪𝓰𝓻𝓮𝓭𝓲𝓭𝓸 𝓽𝓮𝓶 𝓸 𝓭𝓲𝓻𝓮𝓲𝓽𝓸 𝓪 𝓮𝓻𝓻𝓪𝓻, 𝓪 𝓳𝓾𝓼𝓽𝓲𝓬̧𝓪 𝓮𝓶 𝓟𝓣 𝓷𝓪̃𝓸 𝓯𝓾𝓷𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪. 𝓓𝓮𝓿𝓲𝓪 𝓼𝓮𝓻 𝓷𝓸 𝓹𝓲𝓸𝓻 𝓬𝓮𝓷𝓪́𝓻𝓲𝓸 𝓹𝓮𝓷𝓪 𝓼𝓾𝓼𝓹𝓮𝓷𝓼𝓪. 𝓟𝓸𝓻 𝓶𝓲𝓶 𝓸𝓼 𝓬𝓸𝓷𝓭𝓮𝓷𝓪𝓭𝓸𝓼 𝓮𝓻𝓪𝓶 𝓸 𝓑𝓻𝓾𝓷𝓸 𝓮 𝓪 𝓼𝓾𝓪 𝓯𝓪𝓶𝓲́𝓵𝓲𝓪, 𝓭𝓮𝓿𝓲𝓪𝓶 𝓹𝓪𝓰𝓪𝓻 𝓾𝓶𝓪 𝓲𝓷𝓭𝓮𝓶𝓷𝓲𝔃𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸. 𝓝𝓪𝓭𝓪 𝓳𝓾𝓼𝓽𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪 𝓾𝓶𝓪 𝓪𝓰𝓻𝓮𝓼𝓼𝓪̃𝓸 𝓪 𝓾𝓶 𝓲𝓭𝓸𝓼𝓸."
𝓔𝓼𝓬𝓾𝓼𝓪𝓭𝓸 𝓭𝓲𝔃𝓮𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓷𝓪̃𝓸 𝓽𝓮𝓶𝓸𝓼 𝓷𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓶𝓸𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓺𝓾𝓪𝓵𝓺𝓾𝓮𝓻 𝓮𝓿𝓲𝓭𝓮̂𝓷𝓬𝓲𝓪 𝓭𝓮 𝓺𝓾𝓮 𝓑𝓻𝓾𝓷𝓸 𝓒𝓪𝓷𝓭𝓮́ 𝓽𝓲𝓿𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓪𝓶𝓮𝓪𝓬̧𝓪𝓭𝓸 𝓸𝓾 𝓪𝓰𝓻𝓮𝓭𝓲𝓭𝓸 𝓸 𝓱𝓸𝓶𝓮𝓶 𝓺𝓾𝓮 𝓸 𝓶𝓪𝓽𝓸𝓾, 𝓸𝓾 𝓺𝓾𝓪𝓵𝓺𝓾𝓮𝓻 𝓸𝓾𝓽𝓻𝓪 𝓹𝓮𝓼𝓼𝓸𝓪. 𝓐 𝓾́𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓮𝓿𝓲𝓭𝓮̂𝓷𝓬𝓲𝓪 𝓮́ 𝓶𝓮𝓼𝓶𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓸𝓲 𝓪𝓼𝓼𝓪𝓼𝓼𝓲𝓷𝓪𝓭𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓺𝓾𝓪𝓽𝓻𝓸 𝓽𝓲𝓻𝓸𝓼 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓿𝓪 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓪𝓭𝓸 𝓷𝓾𝓶 𝓫𝓪𝓷𝓬𝓸, 𝓭𝓮𝓲𝔁𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓽𝓻𝓮̂𝓼 𝓯𝓲𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓶𝓮𝓷𝓸𝓻𝓮𝓼. 𝓝𝓪𝓭𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓲𝓶𝓹𝓮𝓬̧𝓪 𝓻𝓪𝓬𝓲𝓼𝓽𝓪𝓼 𝓸𝓭𝓲𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓭𝓮 𝓸 𝓬𝓾𝓵𝓹𝓪𝓻 𝓮 𝓭𝓲𝓯𝓪𝓶𝓪𝓻 𝓮𝓷𝓺𝓾𝓪𝓷𝓽𝓸 𝓬𝓸𝓷𝓿𝓸𝓬𝓪𝓶 𝓪𝓳𝓾𝓷𝓽𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓬𝓮𝓻𝓽𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓟𝓸𝓻𝓽𝓾𝓰𝓪𝓵 𝓮́ 𝓸 𝓹𝓪𝓲́𝓼 𝓶𝓮𝓷𝓸𝓼 𝓻𝓪𝓬𝓲𝓼𝓽𝓪 𝓭𝓸 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸 - 𝓮 𝓸 𝓹𝓻𝓮𝓼𝓲𝓭𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓪 𝓡𝓮𝓹𝓾́𝓫𝓵𝓲𝓬𝓪, 𝓸 𝓹𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸-𝓶𝓲𝓷𝓲𝓼𝓽𝓻𝓸 𝓮 𝓸 𝓵𝓲́𝓭𝓮𝓻 𝓭𝓸 𝓹𝓻𝓲𝓷𝓬𝓲𝓹𝓪𝓵 𝓹𝓪𝓻𝓽𝓲𝓭𝓸 𝓭𝓪 𝓸𝓹𝓸𝓼𝓲𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓭𝓮 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓼𝓽𝓲𝓻 𝓪 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓲𝓼𝓽𝓸 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓼𝓮 𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓯𝓸𝓼𝓼𝓮. 𝓞 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓶𝓮𝓼𝓶𝓸 𝓮́ 𝓺𝓾𝓮 𝓒𝓪𝓻𝓵𝓸𝓼 𝓮 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓸𝓼 𝓷𝓮𝓰𝓻𝓸𝓼 𝓬𝓸𝓶 𝓬𝓪̃𝓮𝓼 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓮𝓶 𝓪 𝓽𝓮𝓻 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓬𝓾𝓲𝓭𝓪𝓭𝓸 - 𝓪𝓲𝓷𝓭𝓪.
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IN "DIÁRIO DE NOTÍCIAS"
01/08/20
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100.𝒱𝐼 - ᙏᥱ⳽ຕᥱɾ
100-CINEMA
FORA "D'ORAS"
𝒱𝐼 - ᙏᥱ⳽ຕᥱɾ
Sιɴopѕe:
No século XVIII em Viena , Franz Anton Mesmer acredita poder curar pessoas apenas modificando algo energético no interior de seus pacientes;
no entanto, as únicas que parecem ter alguma tipo de melhora são as jovens senhoras que ele ajuda.
Seus métodos controversos e suas consequências levam-no a deixar Viena e seguir para Paris.
Uma vez lá, e demonstrando seus métodos únicos para proporcionar uma cura aos pacientes, é censurado pelos demais médicos.
Eleɴco:
no entanto, as únicas que parecem ter alguma tipo de melhora são as jovens senhoras que ele ajuda.
Seus métodos controversos e suas consequências levam-no a deixar Viena e seguir para Paris.
Uma vez lá, e demonstrando seus métodos únicos para proporcionar uma cura aos pacientes, é censurado pelos demais médicos.
Eleɴco:
Alan Rickman Franz Anton Mesmer
Amanda Ooms Maria Theresia Paradis
Donal Donnelly Doctor
David Burke Doctor
David Hemblen Dr. Ingehousz
Simon McBurney Franz
Gillian Barge Frau Mesmer
Peter Dvorsky Dr. Deslon
János Gosztonyi Footman
István Szilágyi Coachman
Anna Thalbach Francisca
Caroline Holdaway Felicity
Heinz Trixner Barão de Horka
FONTE: LibertaMENTE com LEANDRO MOTTA
Amanda Ooms Maria Theresia Paradis
Donal Donnelly Doctor
David Burke Doctor
David Hemblen Dr. Ingehousz
Simon McBurney Franz
Gillian Barge Frau Mesmer
Peter Dvorsky Dr. Deslon
János Gosztonyi Footman
István Szilágyi Coachman
Anna Thalbach Francisca
Caroline Holdaway Felicity
Heinz Trixner Barão de Horka
FONTE: LibertaMENTE com LEANDRO MOTTA