05/01/2019

.
ESTA SEMANA NA
"VISÃO"
Companhia aérea vende bilhetes com 95% de desconto... por engano

Mas vai honrar o compromisso e os passageiros felizardos vão viajar em primeira classe e comer caviar

É um daqueles erros que custa, literalmente, uma fortuna, mas o que está feito, feito está. A companhia Cathay Pacific, com sede Hong Kong, pôs à venda no seu site viagens de avião que, normalmente, custam 14 mil euros por apenas 600 euros.
 .
A empresa estava a fazer uma campanha de fim de ano para voos a realizar em agosto, mas o desconto não era para ter tão... brutal.

A Cathay Pacific apercebeu-se do erro, mas houve alguns viajantes mais lestos que compraram bilhetes do Vietnam para Nova Iorque e a empresa já disse que vai assumir o erro e parabenizou os felizardos.

“Feliz 2019 a todos, e para aqueles que compraram a nossa boa – MUITO boa surpresa 'especial' de Ano Novo – cometemos um erro mas estamos ansiosos por vos receber a bordo com o vosso bilhete. Esperamos que isto torne o vosso 2019 'especial' também”, escreveu a empresa de aviação no Twitter.

Assim, iguarias de primeira classe, poltrona que se estica até ficar cama e lençóis macios esperam por vários (a companhia não revelou quantos) passageiros em agosto.

Todos os voos em primeira classe e em executiva para esse mês foram, entretanto, retirados do site, mas os mesmos estão à venda para o mês de setembro por 14 mil euros.

* Enganou-se mas assume o engano, é honesto

.

Sem comentários: