28/12/2018

.
HOJE NO 
"A BOLA"
Bruno Fernandes 
jogador do ano A BOLA

O médio português Bruno Fernandes foi considerado o jogador do ano para A BOLA.

«Desde já agradeço o convite e a atribuição de um prémio tão prestigiante, é gratificante para mim e estou muito feliz e espero continuar a trabalhar para poder receber ainda mais prémios como este», afirmou Bruno Fernandes, em entrevista a A BOLA.
 .
O internacional português abordou as aspirações no Sporting.

«Vejo-me ainda no Sporting até conseguir conquistar tudo o que tenho para conquistar e o que o clube tem para conquistar. E a ganhar cada vez mais o meu espaço e ater cada vez mais protagonismo e a melhores os números que hoje em dia importam muito.»

Em termos individuais.
«O meu objetivo à partida para esta época já era melhorar os números da anterior e agora quero ultrapassar o meu número de jogos, de golos e assistências e sobretudo o número de títulos.»

* Apenas mérito.

.

Sem comentários: