Expressões usadas pelas mulheres...

11 expressões usadas pelas mulheres... e os seus verdadeiros significados

1 - "Chega":
Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e tu tens que te calar.

2 – "5 minutos":
Se ela está a arranjar-se significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para veres futebol antes de ajudares nas tarefas domésticas.

3 - "Nada":
Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está a acontecer e que deves ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Chega".

4 - "Tu é que sabes":
É um desafio, não uma permissão. Ela está a desafiar-te, e nesta altura tens que saber o que ela quer... e não digas que não sabes!

5 - Suspiro ALTO:
Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que és um idiota e que só está a perder tempo a discutir contigo sobre "Nada".

6 - "Tudo bem!!!":
Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem!!!" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando vais pagar na mesma moeda pelo que fizeste.

7 - "Obrigada":
Uma mulher está a agradecer, não questiones, nem desmaies. Apenas diz "de nada". A menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está a agradecer por coisa nenhuma. Nesse caso, NÂO digas "de nada". Isso apenas provocará o "Esquece".

8 - "Esquece":
É uma mulher a dizer "Vai-te LIXAR !!

9 - "Deixa estar, EU resolvo":
Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes a um homem para fazer algo, mas agora está ela a fazer. Isto normalmente resulta no homem a perguntar "mas afinal o quê que queres?". Para a resposta da mulher, consulta o ponto 3.

10 - "Sabes, estive a pensar...":
Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse...

11 - "Precisamos ter uma conversa!":
Estás a 30 segundos de levar com um belo par de patins.

enviado por ADNARIM

FOTO SOBERBA

foto tirada por um havaiano cheio de coragem

H1N1 - O ESPIRRO



Com este vídeo e sempre que pudermos publicaremos informação elucidativa sobre a denominada "Gripe A".

A Direcção Geral de Saúde, no seu site "dgs.pt" tem informação para lhe dar.

Não entre em pânico, a gripe sazonal mata muito mais gente

R A C I S M O



enviado por ANTÓNIO CUNHA

P I L O T O S




enviado por EDUARDO FRANÇA

FERNANDO SOBRAL





A pastilha elástica de Manuela
fsobral@negocios.pt


Manuela Ferreira Leite começa a desvendar uma faceta desconhecida: quando se desculpa, a culpa transforma-se numa pastilha elástica e fica presa aos seus pés. A líder do PSD gosta de António Preto e considera que ele é essencial para que os eleitores votem...

Manuela Ferreira Leite começa a desvendar uma faceta desconhecida: quando se desculpa, a culpa transforma-se numa pastilha elástica e fica presa aos seus pés. A líder do PSD gosta de António Preto e considera que ele é essencial para que os eleitores votem no seu partido. Até aí tudo bem. Ou tudo mal, porque há quem possa não vir a votar no PSD por lá estar António Preto. A questão não é a sua existência ou se é inocente, culpado ou assim-assim. O problema é que Manuela, quando passou a liderar o PSD, disse querer a transparência e a verdade na vida política. Agora, para defender o seu protegido, diz que ele "não está acusado de nada no exercício de funções públicas" e que quem tem funções públicas é que é uma vergonha. Este é o pior discurso político. Manuela acha que a sua galinha é melhor que a da vizinha e faz queixinhas. Erra no alvo e dispara sobre o espelho que a reflecte. Preto é deputado do PSD. Lopes da Mota é funcionário do Estado. Ambos estão ao serviço da República. Não é por Lopes da Mota, contra toda a lógica, continuar no Eurojust, que António Preto também merece continuar no Parlamento. A questão aqui é mais simples: como pode Manuela pregar uma nova forma de fazer política, se comprou uma fotocopiadora para fazer e dizer o mesmo que quem critica? António Preto é a pastilha elástica de Manuela Ferreira Leite. Ficou colada ao seu pé. Para a tirar vai ser uma complicação, porque, como se sabe, uma pastilha elástica atirada para o chão não é o melhor exemplo ecológico disponível.

in"jornal de negócios"