enviada por E. FRANÇA
Cansados de blogs bem comportados feitos por gente simples, amante da natureza e blá,blá,blá, decidimos parir este blog do non sense.Excluíremos sempre a grosseria e a calúnia, o calão a preceito, o picante serão ingredientes da criatividade. O resto... é um regalo
27/07/2009
A M I L T O N
Um jovem portugês desloca-se a uma esquadra de polícia inglesa, participa o desaparecimento da namorada e dias depois vai cumprir a pena de prisão perpétua para ala dos criminosos perigosos duma cadeia inglesa. A esquadra, conhecida no meio pela sua incapacidade de descobrir autores de crimes na área de jurisdição, encontra neste jovem a oportunidade de se redimir dos seus insucessos.
DOIS ANOS E QUATRO MESSES DEPOIS É CONSIDERADO INOCENTE E LIBERTADO!!!
Quem lhe valeu???
A - As autoridades portuguesas Presidência e Governo da República que não regatearam meios, leia-se INDIFERENÇA, para que se fizesse justiça? Cidadão Português é um conjunto de números mecanográficos impressos em cartão. Ainda se fossem os pais da Maddie, amigos de Gordon Brown, que se marimbaram para os filhos por causa duma jantarada e sabe-se lá mais o quê, permitindo(????) que fosse rapatada, mereceria toda a atenção, mas emigrante PFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!
B - Ou a estóica família que gastou o que tinha e o que pediu emprestado para provar a inocência de AMILTON?
SE ESCOLHEU A PERGUNTA «B» ACERTOU!!!!!!
1 - ACERTOU na preocupação que as autoridades nutrem por nós.
2 - ACERTOU se pensou que qualquer dia, cá ou lá fora, pode ser escolhido para criminoso desde que isso convenha a algum organismo público.
3 - ACERTOU se entender que ao receber beijocas ou abraços eleitorais e ainda por cima sorrir, está a escancarar a peida....depois diga que dói, quando for tarde.
4 - ACERTOU quando pensou nos grandes criminosos deste país, que se pavoneiam pelas ruas.
5 - ACERTOU se pensou que no parlamento são criadas leis para agradar às elites.
HONRA A ESTA FAMÍLIA QUE NÃO SE DEU POR VENCIDA, SERÁ QUE VAI SER CONDECORADA?
A SEGUIR EMOCIONE-SE COM A REPORTAGEM DA RTP